Plano Diretor Participativo

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Planejamento Urbano e Territorial
  • Desenvolvimento Sustent√°vel
  • Gest√£o Participativa
Descrição:

Instrumento que tem o objetivo de orientar o desenvolvimento e o planejamento municipal, considerando os princ√≠pios do Estatuto da Cidade de forma a buscar cidades mais sustent√°veis, mais justas e inclusivas, com orienta√ß√Ķes sobre o crescimento das cidades e seus distritos, as atividades econ√īmicas nas √°reas urbanas e rurais, os deslocamentos de pessoas e cargas no territ√≥rio municipal, a infraestrutura urbana, a prote√ß√£o ao meio ambiente, a mobilidade e o desenvolvimento social, estabelecendo mecanismos de gest√£o democr√°tica e participativa.

Unidade Administrativa Respons√°vel:

Diretoria de Pol√≠ticas P√ļblicas