Planos de Desenvolvimento Municipais e Regionais

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Sustentabilidade
  • Desenvolvimento Econ√īmico
  • Desenvolvimento Social
  • Prote√ß√£o Ambiental
  • Planejamento Urbano e Territorial
  • Gest√£o Participativa
Descrição:

Projetos que t√™m o objetivo de definir metas e estrat√©gias para o desenvolvimento sustent√°vel do munic√≠pio ou de uma dada regi√£o, em um horizonte de longo prazo, abrangendo as dimens√Ķes econ√īmica, social, ambiental e institucional. Incluem a identifica√ß√£o de indicadores para monitoramento e avalia√ß√£o das a√ß√Ķes e seus resultados, assim como a defini√ß√£o de instrumentos de gest√£o participativa e democr√°tica para a implementa√ß√£o e monitoramento do plano.

Unidade Administrativa Respons√°vel:

Diretoria de Pol√≠ticas P√ļblicas