Rede de Cidades e Políticas Urbanas

Data de publicação | Data de atualização .

Temas:
  • Administra√ß√£o P√ļblica
  • Economia
  • Gest√£o P√ļblica
  • Meio Ambiente
  • Planejamento Urbano
Descrição:

Desenvolvimento de planos municipais nas diversas √°reas da gest√£o municipal e territorial, considerando os aspectos ambiental, urbano, econ√īmico, social e institucional. Esses planos t√™m o objetivo de apoiar o desenvolvimento dos munic√≠pios, em especial na estrutura√ß√£o de sua pol√≠tica urbana.

Unidade Administrativa Respons√°vel:

Diretoria de Pol√≠ticas P√ļblicas