Imprimir

Edital FJP Nº 012/2009 - Retificação ao Edital do Processo Seletivo, destinado a selecionar pessoal auxiliar para a Pesquisa do Sistema Estadual de Informações sobre Saneamento – SEIS/MG

Onde se lê: 2.5. Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A. Leia-se: 2.5. Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B.
O Anexo I do Edital FJP/PJ 012/09, ao mencionar os requisitos para o cargo de Recenseador (Agente de Coleta de Dados), nos termos da Retificação publicada no “Minas Gerais” em 09/10/2009, ao invés de exigir que o candidato possua Carteira de Habilitação categoria A, passa a exigir que o candidato possua Carteira de habilitação categoria B, nos termos abaixo:

ANEXO I
Quadro de vagas, atribuições, requisitos e vencimentos.
Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

Cargo

Vagas

Atribuições

Requisitos

Vencimentos

Recenseador (Agente de coleta de dados)

30

Aplicação dos formulários eletrônicos, revisão e codificação. Elaborar relatório de atividades, enviar os dados regularmente para supervisão e crítica.

Ensino médio. Experiência em coleta de dados, pesquisas qualitativas e conhecimentos básicos em informática (MS Office e Internet). Disponibilidade para viagens e trabalhar fora de Belo Horizonte. Possuir Carteira de Habilitação (categoria B).

R$1.200,00

C.H.: 40h

04 meses

Supervisor de campo

03

Organizar as rotinas da equipe de coleta de dados, planejar a logística de campo, realizar visitas eventuais aos municípios, realizar a crítica e checagem dos dados coletados. Processamento preliminar dos dados coletados.

Ensino médio. Experiência em coleta de dados, pesquisas qualitativas e conhecimentos básicos em informática (MS Office, Internet, SPSS). Disponibilidade para viagens.

R$2.500,00

C.H.: 40h

06 meses

TOTAL

33




C.H.: Carga Horária
No item 3.DAS INCRIÇÕES, inclui-se o item: 3.12. Nos termos do Decreto Estadual n.º 40.187/1998, os documentos enviados para fins da inscrição no Processo Seletivo regido por este Edital, incluídos os curricullum vitae dos candidatos, serão mantidos sob a guarda da Fundação João Pinheiro pelo período de 1 (um) ano após a expiração do prazo de validade deste certame, podendo, após esse período, ser descartados e/ou destruídos.