IMRS: indicadores atualizados em maio/2018

IMRS: indicadores e índices atualizados

Trata-se de um conjunto de cerca de 600 indicadores organizados nas dimens√Ķes: sa√ļde, educa√ß√£o, assist√™ncia social, seguran√ßa p√ļblica, meio ambiente, saneamento e habita√ß√£o, cultura, esporte e turismo, renda e emprego, finan√ßas municipais, seguindo as tem√°ticas de situa√ß√£o e esfor√ßo de gest√£o, para todos os munic√≠pio de Minas Gerais. Esta base est√° atualizada at√© 2016.

O índice Mineiro de Responsabilidade Social (IMRS geral e IMRS de cada dimensão) - construídos a partir de uma média trienal de 59 indicadores selecionados desta base, refere-se ao ano de 2014 (utiliza a média dos indicadores de 2013, 2014 e 2015).

A Plataforma apresenta ainda um Perfil Eletr√īnico Municipal. √Č um facilitador da interpreta√ß√£o da base de dados disponibilizada, apresentando uma an√°lise comparativa de indicadores selecionados da base de dados da plataforma em todas as 10 dimens√Ķes para todos os munic√≠pios mineiros.

Acesse a plataforma em http://imrs.fjp.mg.gov.br/